Google Inbox chega ao iPad Mobile

Google Inbox chega aos iPad, Firefox e Safari



A Google anunciou hoje que a sua aplicação de gestão de emails “Inbox” criada para o Gmail está já a ser disponibilizada, incluindo não só dispositivos Android mas também iOS.

Desde o lançamento do Google Inbox que a sua utilização na web estava restrita ao Google Chrome mas, juntamente com o anuncio da disponibilidade para tablets e iOS chegou também a novidade de que poderá agora utilizar este serviço nos browser Firefox e Safari.

“É sempre dificil saber quando é realmente o tempo certo de partilhar um novo produto, porque existe sempre algumas coisas que queremos fazer mais. Hoje, estamos extremamente satisfeitos com o que conseguimos já alcançar com o Inbox, tornando muito mais fácil utilizar este serviço em mais dispositivos e browsers”, disse um representante da Google em comunicado oficial.

browser

Se ainda não experimentou esta nova aplicação da Google e gostava de o fazer, basta enviar um email para inbox@gmail.com e fazer o seu pedido de forma a que lhe seja enviado então um convite para começar a utilizar o Google Inbox.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *