família feliz Redes sociais

Facebook lança ferramenta para ajudar os anunciantes a alcançar os expatriados



O Facebook acaba de anunciar uma nova ferramenta de segmentação que pretende ajudar as empresas a alcançar os utilizadores que vivem fora do seu país – Segmentação de Expatriados (Expat Targeting) – permitindo aos anunciantes atingir os 92 milhões de expatriados no Facebook.

Os anunciantes têm agora a possibilidade de alcançar os expatriados que vivem num determinado país (como por exemplo os expatriados que vivem no Brasil) e os expatriados originários de um país específico (como por exemplo as pessoas que nasceram no Brasil mas que vivem fora do país). A segmentação específica relativa à nacionalidade está neste momento disponível para utilizadores do Brasil, Indonésia, China, África do Sul e Índia.

A Eithad Airlines, uma companhia aérea líder no Médio Oriente, viu uma oportunidade para se conectar com os 27 milhões de Hindus que vivem fora da Índia, aquando do festival Diwali uma vez que muitos expatriados viajam para casa nos feriados. Como muitos feriados, Diwali é um festival para ser comemorado com a família e os amigos. Ao utilizar a Segmentação de Expatriados, a Eithad Airlines conseguiu atingir os expatriados com mensagens sobre viajar para casa no feriado, alcançando 536.000 expatriados indianos que vivem no Médio Oriente, levando a 700 reservas e um retorno 50 vezes superior ao investimento realizado.

Etihad-Airways

A Segmentação de Expatriados já está disponível mundialmente em todas as interfaces de anúncios do Facebook.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *