3cards-TIPA-2015 Tecnologia

Eyefi conquista Prémio TIPA com cartão mobiPRO



A Eyefi anunciou a conquista do prestigiado prémio TIPA, atribuído ao Eyefi Mobi Pro, um cartão SD com Wi-Fi, que foi lançado no mercado em Março do corrente ano.

Os elementos do júri, responsáveis pela atribuição dos TIPA AWARDS, selecionaram o cartão WiFi SD como o “Melhor Suporte de Armazenamento” de 2015. O Eyefi Mobi Pro combina um cartão SD com funcionalidades de partilha avançadas, aplicações orientadas para a fotografia e ainda um serviço de armazenamento na nuvem, especialmente destinado aos fotógrafos que dão valor à velocidade e simplicidade.

Prémios TIPA

Todos os anos as 27 revistas de fotografia mais importantes a nível mundial, reúnem-se para votarem nos produtos de fotografia e imagem que consideram os melhores da sua classe, tendo em conta aspetos como a qualidade, o rendimento e as vantagens para os consumidores.

“Estamos muito orgulhosos pelo facto do Eyefi Mobi Pro ter conquistado um prémio TIPA”, afirma Niels Van Der Valk, Diretor de vendas da Eyefi para as regiões da América e EMEA. “É um reconhecimento importante do nosso trabalho no desenvolvimento de uma solução sem fios que se adapte com eficácia às necessidades dos fotógrafos em todo o mundo. Sabermos que as melhores revistas de fotografia a nível mundial reconheceram a importância do Eyefi Mobi Pro demonstra que estamos no bom caminho.”

Eyefi mobiPRO

Segundo o Júri responsável pela atribuição do prémio, “o Eyefi Mobi Pro conquistou o prémio deste ano, por permitir a transferência de imagens do cartão para diversos dispositivos, de uma forma muito simples. Este cartão SDHC de Classe 10 com 32GB pode ser utilizado para transferir sem fios, imagens nos formatos JPG e RAW e ainda vídeos. É possível ligá-lo com facilidade a dispositivos iOS e Android, bem como a computadores PC e Mac, de forma direta, ou sem fios.

 

O cartão Eyefi Mobi Pro inclui a subscrição de um ano para o serviço Eyefi Cloud com sincronização e armazenamento ilimitado que permite o acesso às imagens a partir de qualquer dispositivo, incluindo a sincronização dos dados EXIF, álbuns e tags. Os utilizadores podem aceder às imagens a qualquer momento e em qualquer lugar. Inclui também um leitor de cartões USB e um cartão de ativação para a aplicação Eyefi Mobi.

A cerimónia oficial de entrega dos prémios TIPA terá lugar em Junho deste ano, em Tóquio, no Japão.

O cartão SD Eyefi Mobi Pro já esta disponível em Portugal através da Rodolfo Biber S.A., pelo preço sugerido de 82,99 Euros e inclui a subscrição de um ano para o serviço Eyefi Cloud com sincronização e armazenamento ilimitado no valor de 44,99 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *