Haier G100 Mobile

Haier G100: Vazam imagens e especificações com inclusão de leitor de impressões digitais


A Haier Group é uma empresa chinesa que fabrica electrónicos e electrodomésticos que realizou no início do ano uma parceria com a Meizu para lançar no mercado vários smart gadgets. Já há algum tempo que vêm surgindo alguns rumores sobre um possível smartphone fabricado pela Haier mas, até ao momento esta é a maior leak alguma vez feita sobre este terminal.

O Haier G100, de acordo com as informações vazadas, terá um ecrã de 6 polegadas, processador octa-core 64-bit MediaTek MT6752, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna e uma bateria de 2850mAh. Quanto às suas câmaras fotográficas, na traseira do terminal poderá encontrar uma câmara de 8 megapixels e na sua frente uma câmara de 2 megapixels. O G100 terá ainda na sua parte traseira um leitor de impressões digitais.

Depois de ver as fotografias torna-se bastante óbvia a semelhança deste dispositivo ao Ascend Mate 7 da Huawei, que foi lançado no mercado em Outubro de 2014.  Visto de frente, de certo que o Haier G100 irá ser confundido por um Mate 7 por muita gente, tendo em consideração os vários elementos que foram colocados de forma quase cirúrgica.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *