Samsung Galaxy S6 Edge Mobile

Novo “drop test” do Samsung Galaxy S6 Edge demonstra resultados assustadores


Desde o seu lançamento oficial, que os dois novos topos de gama da Samsung – Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge – têm sido alvos de inúmeros testes de resistência, tanto a quedas como a água, por parte de vários utilizadores.

O mais recente que partilhámos foi o seu teste de submersão em água, que apesar de não ter incapacitado o terminal na sua totalidade, deixou-o com bastantes danos e provou que não é certamente à prova de água. Vários testes de queda que foram publicados no YouTube afirmaram que este smartphone (Galaxy S6 Edge) apresentava-se extremamente robusto e resistente a quedas que possam acontecer no seu dia-a-dia.

Recentemente foi publicado mais um “drop test” do Galaxy S6 Edge e os resultados ficaram muito longe do que tem sido publicado por outros utilizadores.

Muitos vídeos fizeram acreditar que este smartphone seria “seguro” de se deixar caír, mas este vídeo vem provar o contrário. É verdade que continuou a funcionar depois das quedas, mas ganhou bastantes marcas e ficou completamente estilhaçado em ambos os lados.

O Samsung Galaxy S6 Edge é feito de vidro (tanto a sua parte frontal como traseira) e tem ainda as suas laterais curvas, tornando-o bastante susceptível a quedas. Quando o impacto do smartphone com o chão se deu com a parte lateral do dispositivo os danos não foram muito graves, ficando apenas com uma marca na área de impacto, mas quando o mesmo aconteceu com a parte traseira e frontal do Galaxy S6 Edge o resultado foi completamente diferente. O S6 Edge ficou totalmente estilhaçado e apesar de ainda continuar 100% funcional, ficou claramente degradado.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *