Oppo R7 Mobile

O que podemos esperar do Oppo R7 quando for apresentado no próximo mês?


A Oppo tem a apresentação do seu próximo terminal topo de gama agendada para o mês de Maio mas, com todas as leaks que foram lançadas na internet sobre este dispositivo – Oppo R7 – já se sabe muito do que este smartphone irá apresentar e promete fazer furor entre os fãs de terminais Android.

Uma das suas características de design que têm chamada à atenção é o facto de que o Oppo R7 será um dos smartphones mais elegantes de sempre, apresentando menos de meio centímetro de espessura (4,85 milímetros). Como se a sua espessura não fosse o suficiente, à semelhança do Huawei P8, para atingir este nível de elegância a Oppo conseguiu ainda eliminar qualquer protuberância da câmara traseira, apresentando-se completamente embutida no chassi do terminal.

Por outro lado, um dos pontos fracos do Oppo R7 será a capacidade da sua bateria, que devido à espessura do terminal teve de ser sacrificada, no entanto com a tecnologia VOOC de rápido carregamento da Oppo esta vulnerabilidade poderá ser “remediada”. Segundo os vários rumores que foram surgindo ao longo dos últimos tempos irão ser precisos apenas 5 minutos de carga para obter autonomia suficiente para realizar duas horas de conversação e também que a bateria conseguirá carregar de 0% a 75% em apenas meia hora.

Leaked-design-shows-the-R7-in-a-gold-color-640x360

Outro ponto interessante no design do R7 é o seu vidro frontal, onde a Oppo utilizou um vidro curvo (2.5D) que deverá conferir ao terminal um “toque” muito mais premium. Segundo o que se pode ver nas imagens publicadas até agora, este detalhe com o vidro curvo oferece ao R7 um visual muito semelhante ao apresentado pelo iPhone 6, mas este pequeno detalhe foi também adoptado pela Samsung e até ao momento pouco se falou sobre isso.

Quanto às suas especificações, ainda não se sabe muito, apenas que deverá ter uma ecrã 1080p de 4.7 polegadas, um processador octa-core MediaTek, uma câmara traseira de 20.7 megapixels e uma bateria de 2000mAh.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *