Apple Watch Gadgets

Vendas do Apple Watch, em apenas 24h, superam as de todos os terminais Android Wear


Ainda poderá ser cedo para afirmar com certeza qual será o grande vencedor da “guerra dos smartwatches”, mas é certo que o Apple Watch leva já uma grande vantagem em relação à sua concorrência. De acordo com as últimas informações, em apenas 24 horas foram vendidos mais Apple Watch do que todos os smartwatches com Android Wear comercializados até ao dia de hoje.

Durante o ano de 2014 todos os fabricantes, como a Motorola, LG e Samsung, que optaram por utilizar o sistema operativo/operacional da Google para smartwatches venderam um total de “apenas” 720 mil unidades.

Comparando estes dados com o número de Apple Watches vendidos nos Estados Unidos, apenas no primeiro dia de pré-reservas (quase 1 milhão de unidades), é seguro dizer que o Apple Watch é actualmente o smartwatch “a bater”.

Android-Wear-emojis-940x462

No entanto, esta é uma comparação um pouco injusta de se fazer “de um para um”, uma vez que o Apple Watch foi lançado com o suporte das campanhas publicitárias aparatosas da gigante da maçã, enquanto que os smartwatches da LG e Samsung, por exemplo, acabaram por ser tratados quase como projectos secundários.

Agora, com o lançamento do Apple Watch, todos os fabricantes terão de subir o valor das suas apostas caso pretendam destronar o rei de vendas no mercado dos relógios inteligentes.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *