ASUS ZenWatch 2 Gadgets

ASUS ZenWatch 2 será apresentado durante a Computex no 3º trimestre de 2015



A ASUS tem dado algumas pistas sobre o seu novo ZenWatch 2 durante os últimos meses e durante o mês passado o CEO – Jerry Shen – chegou mesmo a afirmar que o sucessor do ZenWatch iria apenas ser lançado durante o próximo ano. Parece que afinal o CEO da ASUS não estaria bem informado sobre o lançamento do smartwatch, uma vez que foi já confirmado que irá chegar às lojas durante o início do terceiro trimestre deste ano tal como havia sido planeado.

Durante uma conferência ontem, Shen confirmou que as datas de lançamento do ZenWatch 2 iriam manter-se inalteradas, ou seja, o seu lançamento continuará agendado para o início do terceiro trimestre. Quanto ao anuncio oficial do smartwatch, irá acontecer durante a Computex Taipei que irá decorrer entre o dia 2 e 6 de Junho.

Poucos detalhes foram revelados sobre o smartwatch mas, Jerry Shen disse que o objectivo inicial para o hardware do ZenWatch 2 não foi alcançado em termos da autonomia da sua bateria, onde o objectivo seria conseguir 7 dias de utilização numa única carga. Em vez dos 7 dias, Shen indicou que será de menos de 4 dias, mas que deverá ainda assim oferecer uma melhor autonomia do que o ZenWatch.

ASUS ZenWatch 2

O CEO da ASUS informou ainda que a fabricante irá fabricar menos de 1 milhão de unidades durante 2015, uma vez que a ASUS não vê ainda este mercado como uma das suas principais fontes de lucro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *