htc One M9 Mobile

HTC: One Mini e One Mini 2 não irão receber actualização para o Android Lollipop


Chegaram más notícias para os utilizadores que têm o HTC One Mini e One Mini 2 através da conta oficial da HTC no Twitter, onde foi anunciado que ambos os terminais não irão receber qualquer actualização oficial para o Android Lollipop.

Seria já de esperar que o One Mini não viesse a receber esta actualização, uma vez que já foi lançado no mercado à quase dois anos mas, é de estranhar que os utilizadores do HTC One Mini 2 também não irão receber esta actualização tendo em conta que o terminal foi lançado no mercado há menos de um ano.

A HTC não deu quaisquer motivos específicos para deixar o One Mini 2 de fora desta actualização, afirmando apenas que a experiência de utilização com a nova versão do sistema operativo/operacional Lollipop não seria “ideal”.

Com fabricantes como a Motorola a anunciarem que a actualização Lollipop irá chegar a todos os seus terminais que foram lançados em 2013/2014 e a Sony a afirmar que todos os terminais da linha Xperia Z também irão receber a actualização, certamente que a HTC não irá conseguir ganhar muitos clientes ao negar a actualização a terminais lançados durante o ano passado.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *