Rolling Stones no Twitter Redes sociais

Rolling Stones respondem aos fãs pela primeira vez no Twitter


Os Rolling Stones participaram, segunda-feira passada, pela primeira vez, num Q & A (perguntas e respostas) através do Twitter, por ocasião do relançamento do seu álbum “Sticky Fingers”, e confessaram, entre outras respostas, o segredo da sua “imortalidade”.

O encontro digital dos míticos músicos com os seus fãs pôde ser seguido através do hashtag’ #AskTheStones. Um a um, os membros da banda responderam aos seus fãs, numa transmissão via streaming, que poderia ser seguida por Periscópio (Periscope) e partilhada no Twitter.

Entre as questões levantadas pelos fãs, alguns tentaram descobrir o “segredo da imortalidade” da banda, uma questão que teve, certamente, uma resposta inesperada: “ir à igreja aos domingos.”
Relacionado com o disco agora reeditado, alguns fãs perguntaram a Keith Richards sobre a melhor recordação que tinha desde a primeira vez que gravou um disco. “Terminá-lo”, reconheceu Richards, que fez questão de enaltecer a memória de uma lenda dos Blues, recentemente falecido, BB King.

Outro dos segredos sondados teve que ver com a relação entre Charlie Watts e Mick Jagger. Dirigindo-se a Watts, um dos fãs perguntou: “Você não está cansado de ver o rabo de Mick depois de todos estes anos?” ao que ele respondeu: é “uma das melhores paisagens do país.”

Se quiser acompanhar a conversa integral, clique aqui

Sticky Fingers é o nono álbum (no Reino Unido) dos Rolling Stones, que anunciaram a reedição em março passado e novas datas para a tournée que vai passar pelos Estados Unidos e Canadá. A Universal Music vai lançar a reedição a 26 de Maio, uma versão remasterizada dos 10 temas originais do álbum que, contará, com material inédito.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *