xiaomi Mobile

Xiaomi: Especificações do Mi5 e Mi5 Plus vazam na internet


A Xiaomi está a preparar-se para anunciar mais dois terminais muito em breve – Mi5 e Mi5 Plus – e as suas especificações foram vazadas na internet antes do seu evento de apresentação. Ambos os terminais apresentação especificações ao nível dos topo de gama para 2015, reforçando assim a posição da Xiaomi como a maior fabricante de dispositivos móveis na China.

O Xiaomi Mi5 será o sucessor do Mi4 e apresentará um ecrã de 5.2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 810, 3 ou 4GB de memória RAM e segundo os rumores poderá ainda ter incorporado um leitor de impressões digitais. Este processador é o mais potente disponibilizado pela Qualcomm mas, já foi bastante criticado devido aos seus problemas de aquecimento, vamos esperar que a Xiaomi tenha conseguido contornar o problema que atingiu já alguns smartphones de grandes fabricantes.

O Mi5 Plus terá um ecrã com resolução 2K de 6 polegadas, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e câmara traseira de 16 megapixels com estabilização óptica de imagem. É bastante provável que em termos de processador, venha a ser equipado com o mesmo Snapdragon 810 que o Mi5.

img_hugo_barra_google_xiaomi_01

Espera-se que estes dois terminais venham a ser apresentados durante o mês de Julho, uma vês que este se tornou o mês em que a empresa realiza a apresentação de novos terminais da linha Mi.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *