Xiaomi Mi Note Pro Mobile

Xiaomi lança finalmente o Mi Note Pro no mercado chinês


Depois de ter anunciado o Mi Note Pro no início do ano, o CEO da Xiaomi – Lei Jun – finalmente oficializou o lançamento do terminal na China e certamente que este vai ser um dos terminais que os fãs da marca desejarão ver disponível nos seus países.

A Xiaomi está cada vez mais a ganhar reputação a nível mundial por fabricar smartphones com preços acessíveis e hardware de grande qualidade mas, com este novo Mi Note Pro a gigante chinesa não terá em mente outro segmento que não seja o dos terminais topo de gama.

O Xiaomi Mi Note Pro irá ser comercializado na China por aproximadamente 430 euros e por este preço irá oferecer algum do melhor hardware disponível actualmente. O Mi Note Pro tem um ecrã QHD de 5.7 polegadas com 515 PPI (pixel per inch), processador octa-core 64-bit Qualcomm Snapdragon 810 SoC (2.5GHz), processador gráfico Adreno 430, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

As suas câmaras fotográficas deverão apresentar uma performance ao nível dos mais recentes topo de gama de outras fabricantes, sendo que a sua câmara traseira terá 13 megapixels com sensor Sony IMX214 e estabilização óptica de imagem e a câmara frontal terá 4 megapixels com 2-micron pixels.

Xiaomi Mi Note Pro

O Mi Note Pro chegará ao mercado a correr o Android 5.0 Lollipop com a interface MIUI 6, criada pela própria Xiaomi.

Até ao momento não foi revelada qualquer informação sobre a possibilidade de este terminal expandir-se para quaisquer outros mercados fora do território chinês, mas certamente que falta de procura não irá ser um problema que a Xiaomi terá de enfrentar com este potente terminal.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *