Mobile

YotaPhone 2 recebe Android Lollipop e baixa de preço



O YotaPhone 2 trouxe com o seu lançamento um misto de opiniões mas, a verdade é que ao contrário do seu predecessor conseguiu mesmo criar um buzz extremamente positivo nas comunidades Android. Agora, apresenta-se ainda mais forte enquanto uma alternativa fora do vulgar e com funcionalidades únicas aos inúmeros smartphones Android do mercado ao receber a actualização para o Android Lollipop e a adição de uma versão branca.

Esta segunda geração do YotaPhone foi lançada à sensivelmente 6 meses, apresentando especificações bastante interessantes e únicas, especialmente o seu ecrã e-ink na traseira do terminal. A nova versão em branco traz também algumas pequenas modificações de design, como por exemplo o botão de controlo de volume e o aro metálico em torno da câmara, que se apresentam em cor metalizada.

O novo YotaPhone 2 branco irá chegar ao mercado já com a versão Lollipop do Android, enquanto que a original versão preta irá receber em breve a actualização OTA (over the air). Esta actualização não se resume apenas às novidades trazidas pela mais recente versão do Android, trazendo também várias adições e melhoramentos da interface e-ink. Entre as novidades pode-se encontrar um maior número de fontes de onde poderá ser recolhida informação para apresentar no ecrã secundário e também duas novas aplicações: YotaRemote e YotaSports.

YotaPhone 2 branco Lollipop

No caso das alterações de software não sejam o suficiente para convencer a maioria dos utilizadores, a Yota Devices acrescentou ainda um corte substancial no preço do terminal. No Reino Unido o terminal irá passar a custar £440 (menos £115 que o seu preço de lançamento) e €599 no resto da Europa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *