Jogos

Fallout 4 em contagem decrescente?


No momento em que comecei este artigo, o site da Bethesda Softworks mostrava um contador temporal com 19 horas, 24 minutos e 03 segundos. A mensagem, em inglês, é simples:

“Please stand by”.

Para bom gamer, meia referência basta. A imagem a preto e branco, o visual icónico, a fonte da letra, os rumores – tudo aponta na mesma direcção. Fallout 4 poderá mesmo ser apresentado amanhã, na Showcase da Bethesda na E3, showcase essa que marca a estreia da produtora de Dishonored e da saga Elder Scrolls na maior feira de videojogos do Mundo.

A expectativa, que era grande, escalou a níveis quase tão altos como os níveis de radioactividade espalhados nas Wastelands da franquia pós-apocalíptica. Resta apenas saber o que será, efectivamente, apresentado. Imagens? Um logo? Vídeo de gameplay? Apresentação? Um Remaster? Um MMO?

Seja o que for, em ano de Witcher 3, Dragon Age: Inquisition e Final Fantasy XVI, mais um gigante adormecido do género RPG poderá entrar em campo. Os fãs dos videojogos ganham com tanta selecção disponível, a indústria ganha com o potencial de qualidade, finalmente adicionado a esta geração. É uma win-win situation.

No momento em que termino este artigo, o site da Bethesda Softworks mostra um contador temporal com 18 horas, 04 minutos e 56 segundos. A mensagem, subliminar mas efectiva, é a seguinte:

“O Fallout vai voltar.”

Aposto que não serei o único a relembrar a discografia dos Ink Spots em expectativa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *