Oppo Mix Mobile

Oppo Mirror 5 vaza na internet antes da apresentação oficial


A Oppo lançou não há muito tempo, em Janeiro,  o terminal Mirror 3 mas parece que a fabricante chinesa está já no bom caminho para lançar o próximo terminal da linha Mirror. De acordo com várias imagens que foram vazadas pela equipa do GSMArena, o Oppo Mirror 5 está muito perto do seu lançamento.

Tal como o próprio nome do terminal indica, o Mirror 5 irá ter um painel traseiro espelhado com um distinto padrão de diamante. Até ao momento informações sobre as especificações de hardware deste novo terminal são um pouco escassas, mas de acordo com a equipa da GSMArena o Oppo Mirror 5 deverá ter 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna, uma câmara traseira com a interface Pure Image 2.0+ da Oppo e uma câmara frontal de 5 megapixels com o software Beautify 3.0. Diz-se ainda que o terminal deveria vir equipado com o Android 5.1 Lollipop, mas é bem possível que tal como em outros dos seus terminais lançados recentemente, o Mirror 5 possa vir com o Color OS criado pela Oppo.

Analisando o pouco que foi revelado pelas imagens disponíveis, não existe muito que destaque este terminal da sua concorrência a não ser claro, o seu painel traseira espelhado. É possível ver 3 botões capacitivos na frente do terminal, com uma única coluna na sua parte de trás e o módulo da câmara fotográfica no seu canto superior esquerdo. Apesar de as imagens fazerem parecer que este terminal é construído em materiais premium com aparência metálica, a julgar pelos restantes terminais de média gama lançados pela fabricante, é muito provável que os materiais de construção do Mirror 5 sejam plástico.

Oppo Mirror 5

Ainda nesta última leak realizada pela GSMArena foi mencionado que o terminal será lançado em duas variantes – 3G e LTE – em 20 mercados distintos durante o final do mês de Junho e início de Julho.

Fonte: GSMArena

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *