Samsung Galaxy J5 Galaxy J7 Mobile

Samsung: Galaxy J5 e Galaxy J7 já foram oficializados


Depois de vários meses de leaks, rumores e imagens, o Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7 já foram revelados de forma oficial pela Samsung China, que acabou de os listar na sua página online.

Estes dois novos terminais da Samsung foram bastante antecipados pelas comunidades online, uma vez que são os primeiros terminais da fabricante que irão ter integrado um flash LED frontal. É verdade que não são os primeiros smartphones a apresentar um flash frontal, uma vez que tanto o HTC Desire EYE e o ASUS ZenFone Selfie também o têm. No entanto, o Galaxy J5 e o Galaxy J7 vêm comprovar que a Samsung continua a fazer todos os possíveis para se manter dentro desta grande tendência que se tornaram as selfies.

Ambos os terminais vêm equipados com uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels com lente de abertura f/1.9. As especificações de hardware do Galaxy J5 e Galaxy J7 apenas diferem no seu ecrã,processador e bateria, o J5 tem um ecrã HD de 5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 410 e uma bateria de 2,600mAh, enquanto que o J7 tem um ecrã HD de 5.5 polegadas, processador 64-bit Qualcomm Snapdragon 615 e uma bateria de 3.000mAh. Em comum na sua lista de hardware encontra-se a memória RAM de 1.5GB, 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), suporte para dual-SIM, ligação 4G/LTE e o Android 5.1 Lollipop.

Samsung-Galaxy-J51

Quanto ao seu preço de mercado, o Galaxy J7 deverá rondar os 290 dólares e o Galaxy J5 os 225 dólares. Ambos os terminais irão ser comercializados nas cores dourada, preto e branco.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *