CR7 em FIFA 16 Jogos

EA Sports junta-se aos Galáticos do Real Madrid



Adeptos madrilenos, não é ainda o Paul Pogba mas é, também, uma contratação de luxo: A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e o Real Madrid C.F. anunciaram hoje que assinaram uma parceria de três anos que verá a EA SPORTS™ tornar-se o parceiro exclusivo e oficial do clube de Cristiano Ronaldo.

Como parte da parceria, EA SPORTS FIFA 16 incluirá updates aos scans faciais 3D de catorze dos jogadores mais populares do Real Madrid. O que significa que podemos esperar um realismo bem mais apurado para estrelas como Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, James Rodriguez, Luka Modrić, Karim Benzema e tantos outros,  aumentando a autenticidade da franchise FIFA.

Equipa do Real Madrid entra em campo

Mais – a EA SPORTS deixa no ar a possibilidade dos fãs poderem também descobrir qual das suas estrelas favoritas domina o campo virtual quando os jogadores do Real Madrid competirem num torneio exclusivo de FIFA16 mais tarde nesta época. Por mim, desde que não tenhamos que levar com uma entrada do Pepe em caso de derrota…

 

A parceria estende-se ao Bernabéu, o histórico relvado do Real Madrid, nos dias de jogo onde o ecrã gigante do estádio vai transmitir celebrações dos jogadores no ambiente virtual EA SPORTS FIFA depois de golos da equipa da casa – uma excelente e inovadora iniciativa, de se lhe tirar o chapéu.

Quem visitar o estádio terá também a oportunidade de jogar em primeira mão FIFA 16 numa nova área dedicada do Bernabéu. Adicionalmente, os fãs poderão esperar ver conteúdo da EA SPORTS no estádio e nos canais digitais do Real Madrid.

É caso para dizer: Hala Madrid!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *