Mobile

Antigo CEO da Apple lança nova linha de smartphones



Se pensarmos na generalidade dos produtos que são vendidos, em especial no mercado dos smartphones, quanto mais baixo é o seu preço menos apelativo é o produto em termos de estética. O co-fundador da Obi Worldphone e antigo CEO da Apple John Sculley juntou-se a Robert Brunner – fundador da Ammunition design – para criar smartphones de gama média que apresentam um design certamente único.

Os novos Obi Worldphone SF1 e SJ1.5 irão ser lançados no mercado durante o mês de Outubro com um preço abaixo dos 200 dólares. O público alvo para estes terminais será uma faixa etária em torno dos 25 anos e em mercados mais emergentes tal como a Ásia, África e Médio Oriente.

Ambos os terminais são compostos por vários componentes de fabricantes bastante conhecidas – Qualcomm, MediaTek, Sony, Corning Gorilla Glass, Dolby – mas é o seu aspecto e elegância que mais interessam à Obi. Segundo Sculley, a Obi irá comprometer-se em ser uma fabricante movida pelo design dos seus dispositivos.

O Obi Worldphone SF1 tem um corpo reforçado com fibra de vidro, ecrã de 5 polegadas, processador Snapdragon 615, flash traseiro e frontal, suporte para rede 4G LTE e chegará em duas variantes – $199 para 2GB de RAM e 16GB de memória interna e $249 para 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

O terminal mais modesto – SJ1.5 – terá apenas suporte para rede 3G, processador quad-core, 16GB de memória interna e estará disponível em preto, branco e vermelho. Ambos os dispositivos oferecem suporte para dual-SIM, um aspecto bastante importante para qualquer terminal que pretenda fazer sucesso em mercados emergentes.

Fonte: Obi Worldphone

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *