Range Rover Sport elege os pneus Goodyear Notícias

Range Rover Sport elege os pneus Goodyear


Goodyear anunciou hoje que o Range Rover Sport será equipado comos pneus Eagle F1 Asymmetric SUV. Este equipamento é resultado de vários anos de colaboração com a Jaguar Land Rover.

Segundo a Goodyear, os pneus Eagle F1 Asymmetric SUV são o complemento ideal para a dinâmica deste automóvel na estrada e seu manuseamento ágil. O pneu disponibiliza um ótimo controlo nas curvas graças à pressão distribuída de forma uniforme e à superfície de contacto com a estrada aumentar quando se efetuam curvas de certa velocidade. Disponibiliza também um melhor manuseamento nas estradas com piso húmido em comparação com o seu antecessor graças a um design assimétrico que aumenta o contacto com a superfície da estrada e canaliza a água para impedir a aquaplanagem. Por último, o padrão do rasto reduz o ruído para uma condição mais silenciosa e mais confortável para corresponder ao interior luxuoso do automóvel.

“O pneu Eagle F1 Asymmetric SUV foi uma escolha natural para complementar o desempenho todo o terreno do mais recente Range Rover Sport. Há já muitos anos que trabalhamos com a Jaguar Land Rover em várias instalações, incluindo o Range Rover Evoque e o Land Rover Discovery Sport. Estamos orgulhosos da nossa integraçãono Range Rover Sport 2014”, declarou Hans Vrijsen, Diretor de Marketing da Goodyear Europa, Médio Oriente e África.

Sobre a Goodyear

A Goodyear é uma das maiores empresas produtoras de pneus a nível mundial. Tem cerca de 67.000 empregados e fabrica os seus produtos em 50 instalações localizadas em 22 países em todo o mundo. Os seus dois Centros de Inovações, em Akron, no Ohio, e em Colmar-Berg, no Luxemburgo, esforçam-se por desenvolver produtos e serviços de última geração que estabelecem o padrão da indústria em termos de tecnologia e desempenho.

Para mais informação acerca da Goodyear ou os seus produtos, consulte http://www.goodyear.com


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *