Jogos

Beta de Star Wars Battlefront em Outubro


Anda tudo louco com o regresso de Star Wars – o filme suscita a curiosidade de todos, o merchandise não pára, e com isto também temos, agora, a data do lançamento da versão Beta do novo Star Wars: Battlefront, da Electronic Arts.

A chegar no início de Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e no Origin para o PC, a Beta do Star Wars Battlefront será como que um teste técnico e apresentará o momento Walker Assault on Hoth. Basicamente, falamos de uma batalha multiplayer com 40 jogadores entre Rebeldes e o Império. Para além disso, este modo dará a possibilidade de jogar com duas das mais icónicas personagens da saga, Luke Skywalker e Darth Vader. Encontram ainda, na Beta, a missão Survival Mission on Tatooine, cujo objectivo é, com um amigo Rebelde, lutar contra diversas ondas de forças Imperiais.

Mas não é tudo: para além destes dois modos, existirá uma opção totalmente nova disponível na Beta – Drop Zone. Contudo, os pormenores da mesma ainda estão por saber.

E como, claramente, os fãs da franchise criada por George Lucas são “pouco” mimados na opinião da EA, ainda incluíram a experiência Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante o Beta aqui, disponibiliza a todos os jogadores o jogo de cartas estratégico Base Command, permitindo também ganhar Créditos in-game que desbloqueiam Star Cards, armas e muito mais. Em adição, a aplicação disponível na App Store e no Google Play dá aos Rebeldes ou Imperiais a possibilidade de compararem estatísticas de jogo e a progressão de cada um, custodiar load-outs e a aparência das personagens, conectar-se a outros jogadores, bem como receberem notificações quando os amigos estiverem a jogar Star Wars Battlefront, reunindo informação na sua analítica e progressão.

Assim que, com todos estes rebuçados, a experiência está quase completa para que, no dia 17 de Novembro, todos anseiem com mais vontade o lançamento do jogo, que promete, pelo menos pelas imagens até ao momento, ser um cruzamento entre o universo da ficção científica e a jogabilidade de Battlefield.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *