BlackBerry Venice Android Mobile

BlackBerry Venice avistado nas ruas de Toronto



A grande surpresa do Festival de Cinema de Toronto não está nas ante-estreias a que os cinéfilos acorrem. A grande novidade neste festival são as várias aparições realizadas pelo mais esperado smartphone BlackBerry dos últimos tempos.

O tão falado Venice da BlackBerry já foi visto várias vezes durante o decorrer do festival e até já foi capturado em fotografia. A imagem em baixo foi publicada pelo BerryFlow e mostra o que parece ser a aplicação Google Messenger a correr no terminal. Infelizmente, o que não se consegue ver na imagem é o teclado físico. Tal como já se sabe, a BlackBerry tornou-se famosa pelos seus teclados físicos, e no caso do BB Venice irá ficar “alojado” por detrás do ecrã do terminal.

Até ao momento, de acordo com os vários rumores que foram surgindo na internet, o BlackBerry Venice deverá chegar aos mercados com um ecrã QHD de 5.4 polegadas e extremidades curvas, processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de memória RAM e uma câmara traseira de 18 megapixels com estabilização óptica de imagem e dual-LED flash.

BlackBerry Venice

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *