HTC One A9 Android Marshmallow Mobile

Design do HTC One A9 poderá ser aplicado a outros produtos


háDepois do seu lançamento há alguns dias atrás, pode-se considerar que o HTC One A9 não recebeu a melhor das recepções por parte da comunidade Android. Apesar das suas especificações bastante interessantes para um smartphone de gama média, as suas grandes semelhanças de design com o iPhone parecem ter “apertado alguns calos”.

Tal como acontece quase sempre que uma grande fabricante lança um novo terminal que representa um novo rumo no tipo de design, surge a dúvida se irá continuar a aplicar a mesma linha de design nos restantes terminais a lançar num futuro próximo. Para os que tinham dúvidas se a HTC iria continuar a desenvolver este tipo de design em smartphones como o M10 (esperado durante a próxima Primavera) ou se o One A9 teria sido apenas uma espécie de experimentação, o presidente da HTC North Asia deu a resposta:

“Começando com o One A9, a nossa linguagem de design irá entrar numa diferente fase.”, disse Jack Tong – presidente da HTC North Asia – à Focus Taiwan.

A HTC vê certamente o design do A9 como uma meta alcançada e os mais recentes comunicados da fabricante afirmam que irão “extender o novo design do One A9 para as séries M e também para a família Desire”.

Portanto, quer tenha adorado ou detestado, este novo design desenvolvido pela HTC chegou mesmo para ficar e resta-nos esperar para ver qual será a próxima fase desta nova ideia de novo design que a HTC irá desenvolver.

HTC-One-A9-black-940x694 (1)

Fonte: Focus Taiwan

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *