Meizu Pro 5 Mobile

Meizu Pro 5: Lançamento adiado devido a cheias na fábrica


O próximo topo de gama da Meizu – Pro 5 – era esperado nos mercados já na próxima semana, mas hoje a fabricante chinesa anunciou que o Pro 5 não será lançado antes do mês de Novembro. Segundo os rumores que correm na internet, este atraso deveu-se à ocorrência de uma tempestado em Guangdong que acabou por causar cheias na fábrica da Meizu.

Para os mais distraídos, o Meizu Pro 5 tem um grande ecrã Super AMOLED de 5.7 polegadas com bezels extremamente finas e vidro frontal curvo (2.5D), processador Exynos 7420 (utilizado também no Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus e Note 5), 3GB ou 4GB de memória RAM (respectivamente para os modelos de 32GB e 64GB de memória interna – expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 21 megapixels com sensor Sony IMX230, câmara frontal de 5 megapixels e leitor de impressões digitais.

O novo topo de gama da Meizu irá custar cerca de 385 euros para a variante de 32GB e 426 euros para a variante de 64GB. A Meizu não revelou qualquer informação especifica quanto à data de lançamento do terminal no mês de Novembro, mas provavelmente irá depender em grande parte na extensão dos danos causados pelas cheias e do tempo que a fabricante levará para conseguir voltar a colocar a fabrica no seu normal funcionamento.

meizu-pro-5-840x574

Fonte: Mobile Dad

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *