Netflix Notícias

Netflix em Portugal, brevemente, em qualquer ecrã perto de si


A partir de 21 de Outubro, Portugal vai ter acesso ao serviço Netflix, líder mundial do serviço de televisão por Internet, com mais de 65 milhões de membros em mais de 50 países.

Através deste serviço, os portugueses vão ter acesso instantâneo a uma grande variedade de programas de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários e originais exclusivos, bem como programação internacional.

Tudo isto sem publicidade, sem compromisso de permanência e em praticamente qualquer ecrã com ligação à Internet, quando e onde se quiser, com possibilidade de fazer pausas e retomar a visualização.

A Netflix estará disponível em HD, ou em Ultra HD 4K, em praticamente todos os ecrãs com ligação à Internet de qualquer ISP.

Além destas funcionalidades, o serviço Netflix em Portugal irá incluir séries como “O Demolidor”, da Marvel, “Sense8”, “Grace e Frankie”,”Unbreakable Kimmy Schmidt”, “Marco Polo” e “Narcos”; os documentários “Virunga”, “Mission Blue” e a série documental “Chef’s Table”, bem como o primeiro filme Original Netflix: “Beasts of No Nation”.

Os espectadores mais jovens também terão uma vasta selecção de programas disponíveis. Toda a programação será traduzida e legendada em português.

Os assinantes podem contar ainda com a oferta constante de novos títulos. As séries Originais Netflix, com lançamento previsto até ao final do ano, incluem: “Jessica Jones” a segunda de quatro séries da Marvel disponíveis em exclusivo na Netflix que irão culminar na minissérie “The Defenders”, onde serão reunidas as personagens das quatro séries anteriores.

Alguns dos títulos de filmes exclusivos já anunciados incluem “Crouching Tiger”, “Hidden Dragon The Green Legend”, “Jadotville”, “The Ridiculous 6” e “War Machine”, de Brad Pitt.

A Netflix irá oferecer um plano “base” de um ecrã em SD por 7,99 euros por mês; um plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês; e um plano “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês. A subscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura e todos os novos clientes recebem o primeiro mês grátis.

Os portugueses podem encontrar as informações mais recentes sobre a Netflix nas contas locais de Twitter e Instagram (@NetflixPT) e do Facebook (www.facebook.com/netflixportugal) da empresa.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *