Jogos

Romain Sarazin é o campeão europeu da GT Academy NISMO PlayStation 2015


O Race Camp europeu da GT Academy NISMO PlayStation 2015 teve um final espectacular sob os holofotes do Yas Marina Circuit de Abu Dhabi, no passado dia 12. No lugar cimeiro do pódio encontrava-se um orgulhoso e encantado jogador francês de Gran Turismo que começava a aperceber-se da oportunidade única na vida que tinha acabado de conquistar.

Romain Sarazin, um estudante de economia e gestão de 22 anos oriundo de Meyzieu, perto de Lyon, venceu 56 jogadores de 11 países que viajaram até Abu Dhabi para participarem no Race Camp. O jovem piloto teve um bom desempenho durante a semana e foi a escolha óbvia de Olivier Pla, o mentor francês e piloto NISMO LMP1, para pegar no volante do carro de competição Nissan 370Z para a corrida final de seis voltas. Romain não cometeu um único erro nesta prova ultracompetitiva e arrecadou a vitória, o tempo de volta mais rápido e o título de campeão da GT Academy Europa 2015.

Romain irá agora embarcar no intensivo Programa de Desenvolvimento de Pilotos da GT Academy com o objetivo claro de juntar-se às fileiras de Atletas NISMO que viajam pelo mundo como pilotos de competição internacionais.

A condução de Nissan GT-RS na “ponte para nenhures”, de Nissan 370Zs no circuito e na faixa de “drag” de Yas e de buggies nas dunas foram os pontos altos da competição, enquanto a noite passada numa tenda no meio de um deserto espetacular perdurará nas memórias dos concorrentes.

Toda a ação do Race Camp da GT Academy será transmitida nas séries de TV da GT Academy em toda a Europa no final de 2015 e início de 2016.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *