htc m8 the all new one Mobile

HTC One M8: Actualização para Marshmallow sofre atrasos



A HTC fez várias promessas e compromissos no passado no que respeita à rápida actualização dos seus smartphones para a mais recente versão do Android e a mais recente “6.0 Marshmallow” não foi excepção. A fabricante publicou mesmo a sua agenda de lançamento da actualização onde incluiu dispositivos como o HTC One M9 e One M8 para receberem a actualização ainda antes do final do 3º trimestre de 2015.

Infelizmente, foi revelado recentemente que o HTC One M8 Google Play Edition não irá receber  a actualização tão cedo quanto esperado. A razão do atraso está relacionada com alguns problemas de software descobertos pela da equipa da HTC.

De acordo com Mo Versi, vice presidente da gestão de produtos da HTC, a fabricante irá necessitar de efectuar um “re-spin” do software depois de terem sido encontrados alguns problemas. No entanto, este atraso não deverá ser muito superior a apenas alguns dias.

Sempre que chegam novas versões do sistema Android as fabricantes dão início a uma competição alucinante para ver quem consegue lançar a actualização para os seus terminais em primeiro lugar, e essa mesma rapidez e consistência tem levado a que algumas fabricantes consigam “roubar” utilizadores às suas concorrentes.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *