Inscrições no Discovery Underground Lisboa superam expectativas Notícias

Inscrições no Discovery Underground Lisboa superam expectativas


O ‘Discovery Underground Lisboa’, a primeira corrida subterrânea da história em Portugal, superou as expectativas ao atingir mais de 4.000 inscrições. Todos aspiram ser um dos 100 escolhidos para percorrer os 10km na linha vermelha. Os nomes escolhidos serão divulgados ao longo do dia de hoje no site do evento.

Em menos de dois meses, foram recebidas mais de 4.000 inscrições para participar nesta corrida noturna que decorre nas linhas do metro entre os dias de 12 e 13 de dezembro. Trata-se de uma iniciativa única organizada pelo Discovery e pela NOS no metro da cidade capital.

O prazo de inscrição teve início no mês de outubro e terminou ontem com a superação das expectativas. Para poder participar, os aspirantes tiveram apenas de explicar a razão pela qual se acham merecedores de viver esta aventura e explorar os túneis de Lisboa. Uma boa história pessoal que demonstre espírito de superação e os valores com os quais o Discovery também se identifica. Os 100 candidatos com melhores histórias foram selecionados para correr os 10 km da linha vermelha na companhia de Nelson Évora, desportista português que é o embaixador do evento.

“O êxito de inscrições para participar no Discovery Underground Lisboa superou todas as expectativas. Sabíamos que seria uma experiência que todos queriam viver, devido ao sucesso das edições de Madrid e Barcelona, cujas pessoas aderiram em peso”, explica Elena Hermosilla, Marketing Manager da Discovery Communications para Portugal e Espanha. “Sem dúvida que este é um projeto aliciante e que nos inspira para continuar a organizar eventos tão originais e únicos como este que refletem o espírito do Discovery e que nos aproximam dos nossos espetadores”, acrescenta Hermosilla.

O Discovery Underground Lisboa vai acontecer na madrugada do dia 12 para o dia 13 de dezembro nas instalações do metro de Lisboa.

Via: Comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *