Screenint lança novos ecrãs tensionados de encastrar no teto Imagem & som

Screenint lança novos ecrãs tensionados de encastrar no teto


A Screenint, marca de ecrãs de projeção de alta qualidade, acaba de anunciar os seus novos ecrãs Giotto e Raffaello, duas soluções elétricas e tencionadas de encastrar no teto que primam pela sua fiabilidade, performance de alta qualidade e enquadramento estético perfeito.

Pensados especificamente para instalações de encastrar em tetos falsos, os ecrãs Giotto e Raffaello estão equipados com um sistema tensionado peculiar que potencia a perfeita planura da superfície de projeção. De salientar ainda que as suas laterais pretas têm a forma de ampulheta devido ao fio de tensão que faz com que esta seja corretamente distribuída em cada tela.

O modelo Giotto Tensionado é a primeira solução que permite a fácil substituição do rolo da superfície de projeção, permitindo assim ao utilizador estar sempre atualizado de acordo com últimos padrões de projeção no mercado. Já o modelo Raffaello Tensionado é sem sombra para dúvidas o exlíbris da Screenint. Também desenvolvido para instalações de encastrar no teto, este equipamento tem um alçapão elétrico que abre automaticamente ao ligar o ecran, deixando o espaço para a tela rolar para baixo. Desta forma, quando a tela é fechada, não existe nenhuma abertura no ambiente onde é instalado.

Giotto Tensionado e Raffaello Tensionado já estão disponíveis na Ésistemas em diferentes formatos e medidas, podendo ser completados com uma vasta gama de acessórios opcionais, de acordo com as necessidades de cada cliente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *