O serviço de TPA móvel mais flexível do mercado e sem cota mensal Notícias

SetPay reinventa o pagamento com cartão em Portugal com a sua TPA móvel


SetPay inicia operações em Portugal oferecendo um serviço único e inovador de TPA móvel sem cota mensal, que para além de permitir cobrar com cartão em qualquer sítio, aceita pagamentos da rede Multibanco, VISA e Mastercard. O leitor é tão pequeno como uma calculadora e para usá-lo apenas se necessita uma aplicação para telemóvel ou tablet e ligação à Internet. Além disso, não tem penalizações por baixo faturamento, nem permanência, já que apenas se cobra uma comissão entre 1,69% e 2,69% por cada utilização, uma abordagem que revoluciona radicalmente os padrões do setor, beneficiando as pequenas empresas e freelancers.

Esta nova TPA móvel, que já se pode contratar através da página web da empresa, supõe abrir portas de numerosos estabelecimentos e negócios em mobilidade com o pagamento com cartão internacional em Portugal, já que em muitos casos estão limitados a transações com clientes nacionais e as altas cotas fixas. As condições são também um grande passo em frente para economizar custos se compararmos as condições de serviço com as entidades que até agora ofereciam TPA´s em Portugal.

O dataphone de SetPay conta com todos os sistemas e protocolos necessários para garantir pagamentos seguros 100% tanto para o cliente como para a empresa ou profissional e dispõe de uma aplicação que permite realizar reembolsos ou enviar por email a fatura.

O serviço de TPA móvel mais flexível do mercado e sem cota mensal

A marca oferece as condições mais flexíveis do mercado e apresenta um serviço altamente inovador no setor bancário tradicional. Depois de iniciar as operações em Espanha graças a um acordo com a entidade alemã Privatbank, a empresa já deu os seus primeiros passos na sua expansão internacional.

SetPay conta com acordos importantes de colaboração em España, país onde já consolidou a sua atividade com diferentes coletivos, apostando assim por aproveitar as sinergias com associações como as dos artesãos ou freelancers.

Como funciona:

Via: Comunicado de imprensa SetPay


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *