Predator-G6 Tecnologia

Acer Predator conquista a Europa no quarto trimestre


Os produtos de alto desempenho para jogos da série Acer Predator estão a conquistar a Europa. Esta gama, que foi apresentada pela primeira vez na Gamescom em Colónia com o desktop Predator G6, e introduziu depois outros modelos na IFA Berlim na Alemanha, Paris Games Week em França, Poznan Games Week na Polónia e Dreamhack na Suécia, continua a impressionar o mundo dos videojogos. A Acer conseguiu mais de 700 mil visitantes e 1500 milhões de leitores através de mais de 7 mil influencers que estiveram presentes nestes eventos.

Predator-G6_2

Captando o interesse dos opinion makers mais importantes, a gama Predator continua a conseguir grandes destaques nos eventos de jogos em França, Alemanha, Reino Unidos, Rússia, Polónia, Países Baixos e países Nórdicos.

Alguns pontos de destaque:

  • “O Predator G6 conta como os mais elevados standards e foi concebido para os jogos mais exigentes. O novo design de ‘armadura’ acentua a sua capacidade” – W3SH, França
  • “Os portáteis Predator proporcionam elevada potência para jogar em movimento” –  Pocketlint, Reino Unido.
  • “O desempenho dos portáteis Predator é do mais alto nível” – Notebookcheck, Alemanha.
  • “O Predator X34 é um monstro e a experiência em jogos que oferece é extraordinária” –  Antyweb, Polónia.

Mais de 300 influencers e bloguers no segmento dos jogos tiveram a oportunidade de experimentar os produtos Predator e publicar o seu parecer antes de estes equipamentos irem para as lojas, chegando a mais de 60 milhões de leitores.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *