Canon anuncia o lançamento do novo projetor XEED WUX6010 Imagem & som

Canon anuncia o lançamento do novo projetor XEED WUX6010


A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia hoje o lançamento do XEED WUX6010, a mais recente adição à sua gama de projetores de instalação e uma versão atualizada do seu modelo topo de gama – o XEED WUX6000.

O XEED WUX6010 foi criado para responder às diferentes exigências de clientes e integradores – particularmente em ambientes corporativos, educação e de apresentação – graças à sua conetividade melhorada, brilho elevado e possibilidades de instalação flexíveis.

Com a inclusão do HDBaseT, um novo standard para conetividade, o XEED WUX6010 permite transmissão de média, áudio e sinais de controlo HD através de longas distâncias via cabo single LAN. O cabo LAN pode estender-se até 100 metros, tornando a configuração do sistema mais conveniente e ajudando na partilha de informação.

O XEED WUX6010 é também compatível com cinco diferentes objetivas de projeção – objetivas fixas de curta distância, de zoom amplo, de zoom standard, de zoom longo, de zoom ultralongo. As cinco objetivas utilizam o mesmo conetor que os modelos XEED WUX4000, WUX5000 e WUX6000, sendo compatíveis com os equipamentos já existentes desta gama. Desta forma, podem oferecer aos integradores de sistema e aos clientes mais flexibilidade durante a instalação. Além disso, um outro modelo que incorpora um modo de simulação DICOM[1] foi criado especificamente para utilização médica, pois permite visualização de gradação a preto e branco, necessária em ambientes médicos.

O XEED WUX6010 está suportado pela Garantia de Lâmpada de 3 anos da Canon, que sustenta os custos de substituição de lâmpadas durante esse período. Também se qualifica para o Serviço de Empréstimo de 3 anos, que disponibiliza aos clientes projetores de empréstimo enquanto os seus estão em reparação.

O XEED WUX6010 estará disponível a partir de janeiro de 2016.

[1] Digital Imaging and Communications in Medicine standard. Não pode ser utlizado para diangóticos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *