TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Bose SoundLink Flex Chilled Lilac: som vibrante em tom lilás

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
29/04/2024
Em Imagem & som

A Bose, marca líder em áudio de alta fidelidade, apresentou recentemente a Bose SoundLink Flex Chilled Lilac, uma edição limitada da sua popular coluna portátil Bluetooth, agora em tons de lilás relaxantes e vibrantes.

Segundo a empresa, esta nova cor pretende evocar a criatividade, imaginação e a tranquilidade que a música proporciona.

Bose soundlink flex chilled lilac: som vibrante em tom lilás

A Bose SoundLink Flex Chilled Lilac

Mais do que uma simples mudança de cor, a SoundLink Flex Chilled Lilac oferece uma experiência de áudio de alta fidelidade, graças ao seu transdutor personalizado e às tecnologias inovadoras de processamento de sinal digital (DSP). O resultado é um som nítido, claro e sem distorções, que permite ao utilizador ouvir todos os detalhes da sua música favorita, desde os agudos mais delicados até aos graves mais profundos e potentes.

Projetada para resistir a praticamente qualquer coisa, a Bose SoundLink Flex Chilled Lilac é a companheira ideal para aventuras. Classificada como IP67, é à prova de água e poeira, o que significa que pode levá-la para a praia, piscina ou para qualquer outro lugar sem se preocupar com danos.

A sua caixa robusta, feita de uma grelha de aço revestida eletrostaticamente e com um exterior de silicone durável, protege-a de quedas, choques e até mesmo da corrosão da ferrugem e da luz UV.

Bose soundlink flex chilled lilac

Com a tecnologia PositionIQ™, a SoundLink Flex Chilled Lilac ajusta automaticamente o seu som à sua orientação, seja de pé, deitada ou pendurada na sua pega resistente a rasgões. Isso garante uma experiência de áudio completa e equilibrada, independentemente da posição em que a utilize.

Conectividade, emparelhamento, som, controlo e autonomia

Através da tecnologia Bluetooth, a SoundLink Flex Chilled Lilac permite-lhe ouvir música sem fios a partir do seu dispositivo móvel ou de qualquer plataforma de streaming.

Além disso, pode usá-la como uma coluna mãos-livres para atender chamadas recebidas no seu smartphone, graças ao microfone incorporado.

A Bose SoundLink Flex Chilled Lilac pode ser emparelhada com outro SoundLink Flex para criar um sistema de som stereo completo ou com qualquer outro altifalante Bluetooth da Bose, como o Revolve Color Series II ou o Micro. Além disso, permite-lhe transmitir música a partir de colunas inteligentes Bose HOME Series para outras divisões da sua casa.

A Bose SoundLink Flex Chilled Lilac é fácil de controlar através da aplicação Bose Connect ou dos botões físicos presentes na coluna. Oferece até 12 horas de autonomia de bateria com um único carregamento, e pode ser recarregada através da porta USB-C.

Conclusão

A Bose SoundLink Flex Chilled Lilac é uma coluna portátil Bluetooth que oferece uma experiência de áudio de alta fidelidade, combinando um design elegante e robusto com recursos versáteis.

Na minha opinião, é uma ótima opção para quem procura uma coluna portátil que o acompanhe em todas as suas aventuras e que lhe proporcione uma experiência de áudio imersiva.

Disponibilidade e preço

A Bose SoundLink Flex Chilled Lilac está disponível por um preço de venda ao público recomendado (PVP) de 179 euros (IVA incluído). Além da nova tonalidade lilás, também está disponível em stone blue, branco fumado, verde cipreste e preto.

Outros artigos interessantes:

  • Apple remove apps da App Store que usavam IA para “despir pessoas”
  • Vivo X100s é monstro de performance! Esmaga concorrência no AnTuTu
  • A loja online da Fitbit fecha e é substituída pela Google Store
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Bose portable smart speaker
Promoções

A coluna portátil de luxo da Bose tem 117€ de desconto na Amazon

30/04/2026
Monitores proart validados oficialmente para adobe premiere
Imagem & som

Monitores ProArt validados oficialmente para Adobe Premiere

22/04/2026
Insta360 luna
Imagem & som

Insta360 Luna: a câmara que quer destronar a DJI com zoom ótico

21/04/2026
Objetivas tamron 16-30mm f/2. 8 di iii vxd g2 e 35-100mm f/2. 8 di iii vxd distinguidas com prémios tipa 2026
Imagem & som

Tamron distinguida com Prémios TIPA 2026 em duas categorias full frame

20/04/2026 - Atualizado a 01/05/2026
Sony true rgb
Sony

Sony True RGB: o novo trunfo para dominar o mercado das televisões

08/04/2026
Airpods max 2: o que mudou após seis anos e o que ficou igual
Apple

iFixit revela: AirPods Max 2 são quase iguais ao modelo de 2020

04/04/2026

Últimas notícias

Huawei watch fit 5 pro

Huawei Watch Fit 5 Pro: o brilho de um design que mete água

06/05/2026
Vivo x300 ultra (3)

Vivo X300 Ultra: O rei da fotografia móvel com 200 MP e lentes externas

06/05/2026
Google pixel

Atualização de maio de 2026 para o Google Pixel: O teu telemóvel está na lista?

06/05/2026

Xiaomi prepara ‘monstro’ de 7 polegadas e bateria de 10.000 mAh

GPT-5.5 Instant é o novo modelo padrão do ChatGPT

Selo Criador de IA e a “falsa” transparência da Meta

Wi-Fi em toda a casa: Mesh, Powerline ou Repetidores. O que faz realmente sentido?

OpenAI acelera lançamento do seu próprio telemóvel com super chip MediaTek

Ride1Up lança a primeira e-bike com bateria de estado semi-sólido

A FlexiSpot E1 Pro baixa de preço e o teu escritório agradece

Microsoft cede à pressão e apaga conselho polémico sobre 32 GB de RAM

Xiaomi desiste dos dobráveis compactos e cancela o MIX Flip 3

O bug do YouTube que está a devorar a memória do teu PC

Xiaomi 17T Pro aparece em imagens oficiais e promete baterias gigantes

O teu próximo smartphone vai custar uma pequena fortuna

HP lança nova geração de soluções Poly em Portugal

Google explica o consumo de memória do Android AICore

Samsung obrigada a pagar 392 milhões à ZTE numa guerra global de patentes

Narnia nos cinemas: Netflix adia filme de Greta Gerwig para 2027

Teclados mecânicos HyperX Origins 2 já chegaram a Portugal

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.