HD Station da QNAP já oferece suporte para o media center JRiver Tecnologia

HD Station da QNAP já oferece suporte para o media center JRiver


A QNAP melhorou a sua app HybridDesk Station (HD Station) 3.0 ao integrar o reputado JRiver Media Center, que oferece aos utilizadores uma experiência áudio melhorada e uma maior escolha para completar o seu ambiente de cinema em casa. Através da tecnologia exclusiva QvPC, o NAS da QNAP pode ser usado como um PC e correr múltiplas aplicações na HD Station simplesmente ligando um teclado, rato e ecrã HDMI.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a QNAP de forma a enriquecer as aplicações multimédia nos seus dispositivos NAS. O JRiver Media Center oferece excelente gestão multimédia e funciona perfeitamente com o HD Station da QNAP de forma a oferecer aos utilizadores uma maior flexibilidade na sua experiência multimédia,” disse a propósito Jim Hillegass, CEO da JRiver, Inc.

“A QNAP procura constantemente soluções multimédia completas para os seus utilizadores”, comentou a propósito Bobby Chen, gestor de produto da QNAP. “Estamos orgulhosos de adicionar uma reputada aplicação como o JRiver Media Center à HD Station oferecendo assim aos nossos utilizadores maior escolha e mais aplicações de alta qualidade para armazenar, gerir e reproduzir os seus conteúdos multimédia nos seus NAS.”

Com o JRiver Media Center na HD Station, os utilizadores podem não só gerir uma grande biblioteca de ficheiros multimédia mas também múltiplos servidores multimédia na mesma rede. As funcionalidades de Media Center incluem capas dos discos e opções de metadados que tornam muito fácil a gestão multimédia. Os NAS da QNAP podem ser usados como um poderoso leitor multimédia que suporta reprodução (streaming) direta de qualquer formato multimédia bem como reprodução em múltiplas zonas. Funções profissionais incluem equalização, ajuste de tempo, tom (pitch) e velocidade de amostragem para ir ao encontro das necessidades e gostos dos audiófilos.

A funcionalidade QvPC da QNAP consolida uma série de tecnologias de topo que incluem saída HDMI, transcodificação multimédia, integração de máquinas virtuais, integração com serviços na nuvem, tecnologia de conectividade NAS e muito mais. Através do QvPC os utilizadores podem usar o seu NAS como um PC ligando-lhe um monitor HDMI e usando o HD Station para operar múltiplas aplicações, tornando o NAS da QNAP num eficiente e económico dispositivo tudo-em-um.

Disponibilidade

O HD Station 3.0 e suportado pelos seguintes modelos de NAS da QNAP:

Séries TS-x51, HS-251, TS-x53 Pro, TVS-x63, TS/TVS-x80 (requer firmware QTS 4.1.3 ou superior)
Séries TS-x70 e TS-x79 (requer firmware QTS 4.2.0 ou superior)

Para aprender a utilizar JRiver Media Center para gerenciar e reproduzir arquivos de mídia QNAP NAS no HD Station clique neste link

Para mais informação referente à gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *