The-rose-gold-Huawei-Mate-S Mobile

Huawei Mate S na cor Pink chega à Portugal com apelo ao mundo da moda


A Huawei apresentou o smartphone Huawei Mate S Pink, a nova cor que se vai juntar á gama de Smartphones de luxo da Huawei, a pensar naqueles que apreciam a beleza pura. O Huawei Mate S Pink tem um design ergonômico e luxuoso e uma tecnologia touch inovadora, que proporciona uma experiência Android premium.

A tecnologia touch screen do Huawei Mate S oferece um design muito além do convencional, ela possui o recurso Froce Touch, que permite a sua utilização como uma balança para pesar objetos. Com base no smartphone Huawei Mate 7, o Huawei Mate S possui um ecrã circular 2.5D que tem 5,5 polegadas de comprimento e 7,2 milímetros de espessura, com arestas laterais de apenas 2,65 milímetros.

O telefone está equipado com a tecnologia Fingerprint 2.0, uma versão atualizada da moderna tecnologia de segurança para desbloqueio do Huawei Mate 7. A Fingerprint 2.0 aumenta a velocidade de reconhecimento a 100 por cento, com funções mais precisas de autoaprendizagem. Pode também ser utilizada para controlar a barra de notificações, basta dois cliques para apagar as notificações não lidas, deslizar para pré-visualizar imagens, e receber chamadas telefônicas. Todas estas opções melhoram a experiência de utilização do telefone.

O Huawei Mate S também está equipado com uma câmara que considera as necessidades dos utilizadores no seu dia-a-dia: uma câmara profissional e configurações que incorporam contraste, textura, e tonalidade distinta. A câmara traseira de 13 megapixels possui um sensor de RGBW, estabilizador de imagem ótico, flash Dual color-temp LED, e processador independente de sinal de imagem, que se ligam para capturar imagens de alta qualidade mais rapidamente.

O Huawei Mate S transporta as funções de gravação para um próximo nível, implantando criativamente três microfones que suportam o algoritmo de direção inteligente da Huawei. O algoritimo de formação do Huawei Mate S permite que os três microfones se concentrem nos sons vindos de onde o telefone está virado, permitindo uma gravação clara com o mínimo de ruídos de fundo.

O Huawei Mate S está disponível nas lojas do mercado livre, com um a PVP de 699,90€, e você pode conhecer mais sobre o aparelho clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *