Assistente de Compras PepFeed ganha novo design e novas funcionalidades Internet

Assistente de Compras PepFeed ganha novo design e novas funcionalidades


A PepFeed anuncia o lançamento de uma nova versão do seu assistente de compras tecnológicas para o navegador Chrome. O avançado assistente apresenta um novo design e oferece uma integração natural com a navegação nas páginas dedicadas a tecnologia. Os utilizadores podem agora personalizar o tipo de websites com os quais a extensão interage, assim como acompanhar alterações aos preços e outras novidades sobre mais de 10,000 produtos.

A PepFeed para o navegador Chrome é um assistente de compras dedicado a dispositivos eletrónicos que disponibiliza num só espaço uma grande variedade de informação sobre o mesmo produto – críticas de especialistas, vídeos que mostram o produto em funcionamento e preços mais baixos noutras superfícies – o que permite aos utilizadores fazer compras inteligentes, e tudo isto sem saírem da página web onde se encontram!

O assistente funciona através de uma extensão que, em poucos cliques, pode ser instalada no navegador Google Chrome. A extensão fica visível à medida que o utilizador navega por páginas com conteúdos sobre tecnologia (por exemplo, enquanto visualiza vídeos de smartphones no YouTube ou durante uma pesquisa de televisões na Amazon), o que torna o consumo deste tipo de conteúdos relevante e oportuno.

Os conteúdos que apoiam o utilizador a escolher o produto ideal para si podem ser visualizados em qualquer página dedicada a tecnologia onde esse mesmo produto venha destacado, ou, dependendo da preferência do utilizador, pode ficar apenas visível quando este visita lojas online. Esta nova versão dá ainda a possibilidade de os utilizadores acompanharem novidades sobre um produto favorito, desde novas análises especialistas até alterações do preço.

A PepFeed para Google Chrome está disponível para download grátis a partir da Web Store do Chrome e reúne, em tempo real, conteúdos provenientes de mais de 500 websites – lojas online, páginas de análises na internet e plataformas de partilha de conteúdos de vídeo – ajudando a conhecer mais de 10,000 produtos de tecnologia.

“A missão da PepFeed é clara e concisa: ajudar os consumidores a comprar melhor. Nós vivemos e respiramos tecnologia e queremos garantir que toda a gente a aproveita o máximo possível.”, explica o CEO e fundador da empresa, Daniel Loureiro.

Sobre a PepFeed
pepfeed_logo_PTA PepFeed é uma startup portuguesa fundada em 2014. A empresa estabeleceu uma parceria de investimento com a Portugal Ventures – atualmente, a mais relevante Sociedade de Capital de Risco nacional a investir no sector tecnológico – e, neste momento, encontra-se incubada na Startup Braga.

A missão da empresa é ajudar os consumidores nacionais e americanos a fazer escolhas de consumo inteligentes, sem perder tempo. Neste sentido, a PepFeed deu os primeiros passos através do desenvolvimento de uma extensão para o navegador Chrome, tendo entretanto alargado o seu projeto a outras plataformas. O assistente de compras tecnológicas está já disponível nas lojas de aplicações móveis da Apple e da Google e tem vindo a aumentar as gamas de produtos tecnológicos que engloba.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *