Netflix CES 2016 Notícias

CES 2016: Netflix torna-se num novo canal global de TV pela Internet



Durante a palestra na CES 2016, Reed Hastings – CEO da Netflix – comunicou que o serviço de televisão pela internet ficou agora disponível em mais de 130 novos países, ficando assim presente em praticamente todo o Mundo.

“Estamos hoje a assistir ao nascimento de um novo canal global de televisão pela Internet. Com este lançamento, os consumidores de todo o mundo – de Singapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – poderão ver séries e filmes em simultâneo, sem tempos de espera. Com o auxílio da Internet, estamos a colocar nas mãos do consumidor o poder de ver o que quiser, quando quiser e no dispositivo que quiser”, afirmou Hastings durante a palestra de apresentação.

Tal como já acontece há algum tempo, o serviço Netflix irá ficar disponível nos novos países por um preço fixo e irá colocar à disposição dos utilizadores séries originais da Netflix, assim como a generosa biblioteca de séries e filmes sob licença.

Para o ano de 2016, a empresa tem como grande objectivo o lançamento de 31 novas séries televisivas e outras de reposição, 24 longas-metragens e 30 séries infantis originais. Todas estas novas adições irão ficar disponíveis para todos os utilizadores, independentemente da sua localização geográfica.

netflix16

Apesar do Inglês ser o idioma predominante na maior parte dos países adicionados recentemente, a Netflix passou também a disponibilizar novos idiomas, tal como árabe, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *