Mobile

Imagem vazada sugere Galaxy S7 com tela de 5.7 polegadas e câmera de 12 MP


O mundo da tecnologia está voltado para a CES 2016 e para o possível lançamento do Galaxy S7 da Samsung, que acaba de ter novas informações sobre suas especificações vazadas na internet.

A imagem que caiu na rede mostra as especificações de um aparelho com tela QHD de 5.7 polegadas, 4 GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 820. A primeira novidade é a tela/ecrã de 5.7 polegadas pode indicar que a Samsung abandonaria a versão de 5.5 polegadas, que seria o tamanha da versão Plus do aparelho, segundo os rumores anteriores.

s7-camera-specs-leak-303x540

Outra característica interessante trata-se do sensor da câmera/câmara traseira que contaria com “apenas” 12.2 megapixels, ao invés do sensor de 16 megapixels presentes no Galaxy S6. Apesar da redução do número de megapixels a nova câmera/câmara traseira do Galaxy S7 deve vir com um tamanho de pixel maior, garantindo capturas de imagens com qualidade superior, afinal a quantidade de megapixels é apenas um dos fatores para se aferir a qualidade de uma boa câmera.

O fato que só saberemos detalhes do aparelho com o lançamento oficial do Galaxy S7, que deve ocorrer até o mês de fevereiro deste ano.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *