Luanda recebe a primeira edição da Expo Segurança Cibernética & Defesa Segurança

Luanda recebe a primeira edição da Expo Segurança Cibernética & Defesa


A Mayacom, empresa angolana especializada em sistemas de segurança electrónica, organiza a primeira edição da Expo Segurança Cibernética & Defesa, que decorre sexta-feira, dia 19 de Fevereiro, das 09h00 às 13h00, no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA), em Luanda.

Sob o lema “O futuro da segurança cibernética em Angola”, o certame apresentará diversas soluções em matéria de segurança electrónica de informações com o objectivo de consciencializar empresários e gestores estatais para a temática. O evento contará com especialistas das áreas de segurança em tecnologias de informação, segurança civil e militar, que esclarecerão os participantes sobre as diversas soluções introduzidas em Angola pela Mayacom.

De acordo com os responsáveis da Mayacom, as invasões a bancos de dados digitais, roubos de informações privadas, destruição de dados, downloads excessivos e acesso a redes sociais em horário de serviço são já uma realidade em Angola, por isso a segurança da informação tem-se tornado prioridade absoluta nos sectores do governo e em empresas privadas. Atenta a esta nova realidade, a Mayacom estabeleceu parcerias que permitirão ter em Angola a representação de marcas de topo a nível mundial nesta matéria.

A Expo Segurança Cibernética & Defesa contará com os seguintes expositores: Motorola Solutions – rádio telecomunicações; Maxtec – soluções de armazenamento e de redes; Fortinet – protecção avançada contra ameaças nas redes; SwitchNet – provedor de internet corporativa; Seccom Global – segurança cibernética e RUAG – comunicações tácticas para a defesa.

Para baixar o programa do evento clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *