Intel Security protege os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge Segurança

MWC 2016: Intel Security protege os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge


A Intel Security anunciou, durante o MWC 2016 (Mobile World Congress 2016), que os novos smartphones top de gama da Samsung – Galaxy S7 e Galaxy S7 edge – estarão equipados com a sua solução de segurança móvel, especialmente desenvolvida para proteger os equipamentos do crescente número de ameaças móveis.

Fruto da colaboração entre a Intel e a Samsung, os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge virão com software de segurança McAfee VirusScan instalado de raíz. Dessa forma, os clientes da Samsung estarão melhor protegidos com a tecnologia antimalware que já está ajudando a fornecer uma experiência móvel mais segura para os mais de 40 milhões de usuários do Samsung Galaxy em todo o mundo.

Historicamente, o malware móvel tem sido postergado pelos criminosos cibernéticos, com a maioria de seus esforços voltados para desktops ou notebooks. No entanto, ao longo dos últimos anos, houve um aumento drástico de novos, sofisticados e complexos tipos de malware voltados para dispositivos móveis. De acordo com o Relatório de Ameaças Móveis da Intel Security, três milhões de dispositivos foram afetados por malware apenas por meio de lojas de aplicativos móveis nos últimos seis meses. Além disso, a Intel Security descobriu que no Q4 de 2015, as amostras de malware móvel aumentaram 24% em comparação com o Q3 de 2015.

“À medida que os consumidores dependem cada vez mais de seus dispositivos móveis e usam esses dispositivos para transações delicadas, uma maior proteção contra malware é fundamental para proteger melhor seus dados”, disse John Giamatteo, vice-presidente corporativo da Intel Security. “A Intel Security está combatendo essas crescentes ameaças móveis ao colaborar com marcas como a Samsung para manter os clientes de dispositivos móveis mais protegidos para que eles possam experimentar o mundo conectado com confiança”.

“Os usuários do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge podem se sentir mais confortáveis para navegar no mundo digital com a proteção melhorada pela mais recente solução antimalware que a Samsung oferece”, disse Henry Lee, vice-presidente de Tecnologias de Segurança Móvel da Samsung Mobile. “Os smartphones tornaram-se uma extensão da nossa vida e é importante oferecer aos nossos clientes um alto nível de proteção, projetado para ajudar a manter seus dados pessoais seguros em seus dispositivos Samsung”.

Tecnologia McAfee VirusScan

O McAfee VirusScan é um sistema antimalware que abrange apps e arquivos tanto no dispositivo, quanto no cartão SD, ajudando a prevenir o ataque de uma variedade de códigos maliciosos, de vírus aos Trojans. Para mais informações sobre a segurança móvel McAfee VirusScan, visite a ficha de dados do produto.

Disponibilidade

A tecnologia antimalware McAfee VirusScan da Intel Security já está saindo da fábrica como um recurso pré-instalado para o Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge e já existe no Samsung Galaxy S6, S6 Edge e Galaxy Note 5. Nenhuma compra adicional é necessária.

 

Sobre a Intel Security

Com a sua estratégia de segurança conectada, uma abordagem inovadora para segurança melhorada por hardware e uma Inteligência sobre Ameaças Globais única, a Intel Security está intensamente focada em desenvolver soluções e serviços de segurança proativos e comprovados que protejam sistemas, redes e dispositivos móveis para uso empresarial e pessoal em todo o mundo. A Intel Security combina a experiência da McAfee com a inovação e o comprovado desempenho da Intel para tornar a segurança uma parte essencial de cada arquitetura e em cada plataforma computacional. A missão da Intel Security é dar a todos a confiança para viver e trabalhar com segurança no mundo digital. www.intelsecurity.com.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *