Wiko MWC 2016 Mobile

MWC 2016: Wiko introduz duas novas gamas de smartphones



A Wiko marcou presença mais uma vez na Mobile World Congress e este ano revelou-se especial, lembrando que a fabricante celebra em 2016 o seu 5º aniversário. Foram apresentadas duas novas gamas de smartphones, “U” e “Y”, mas o grande protagonista foi mesmo o Wiko FEVER Special Edition.

O Wiko FEVER Special Edition tem um ecrã IPS FHD de 5.2 polegadas com ecrã curvo 2.5D, processador octa-core, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels com flash integrado e uma bateria de 3000mAh.

Com o objectivo de revolucionar a sua oferta em termos de design e estética a Wiko disponibiliza este novo terminal com acabamentos metálicos, madeira ou tecido. O novo FEVER traz ainda o Android 6.0 Marshmallow, conectividade 4G e suporte para Dual SIM.

No topo da gama “U” temos o Wiko U Feel, que apresenta um ecrã HD de 5 polegadas com ecrã curvo 2.5D, processador quad-core, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels com flash e um leitor de impressões digitais que suporta até 5 impressões digitais diferentes.

Wiko MWC 2016

Quanto à gama “Y”, esta é uma linha de smartphones de baixa gama onde como foco principal se apresenta a terceira versão do LENNY (LENNY 3) com um ecrã HD de 5 polegadas, processador quad-core, 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), 1GB de memória RAM, câmara traseira de 8 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels e uma bateria de 2000mAh.

A família “Y” da Wiko destaca-se pelos seus designs extremamente coloridos e acabamentos metálicos, oferecendo a estes dispositivos de entrada um estilo mais moderno e “premium”.

Os preços e disponibilidade destes novos terminais não foram ainda divulgados pela Wiko.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *