Meizu PRO 6 Mobile

Meizu PRO 6 já é oficial e traz Mediatek com 10 núcleos


A Meizu lançou hoje o seu novo PRO 6 depois de muitos rumores e vazamento de imagens do dispositivo. O seu lançamento oficial veio quase que apenas confirmar a grande maioria dos rumores relativamente a especificações e visual, que se apresenta extremamente semelhante ao do iPhone 6.

O Meizu PRO 6 é apenas um dos vários terminais que a fabricante planeia lançar no mercado durante 2016 e neste caso especifico a Meizu faz questão de salientar a sua rápida ligação à internet, o seu processador MediaTek de 10 núcleos e o seu firmware Android modificado – Flyme.

O PRO 6 vai chegar ao mercado com um ecrã Super AMOLED Full HD de 5.2 polegadas, 4GB de memória RAM, processador MediaTek Helio X25 10-core 3-cluster, 32GB/64GB de memória interna, câmara traseira de 21 megapixels com laser autofocus e sensor Sony IMX230, câmara frontal de 5 megapixels, suporte para dual-SIM, leitor de impressões digitais mTouch e bateria de 2560mAh.

Ainda não existe qualquer informação sobre datas de lançamento mas, é garantido que o seu primeiro lançamento será na China e os preços deverão rondar os €340 para a variante de 32GB e os €380 para a variante de 64GB. O Meizu PRO 6 estará disponível em três cores, dourado, prateado e cinzento.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *