Samsung Galaxy C5 Mobile

Samsung Galaxy C5: Corpo de metal e primeiras especificações


A Samsung está a preparar-se para lançar uma nova família de smartphones de média gama, que será conhecida como Galaxy C. Até agora, de acordo com os rumores que já têm surgido na internet, os primeiros dois terminais a serem apresentados serão o Galaxy C5 e Galaxy C7.

As mais recentes informações chegam-nos da China e indicam que mais uma vez a Samsung irá apostar na utilização de melhores materiais de construção nos seus terminais de média gama, voltando a aposta numa fina camada de metal para o corpo desta nova família de smartphones.

Após surgir em resultados da aplicação Geekbench temos também uma ligeira ideia acerca das suas especificações. De acordo com os resultados o Galaxy C5 deverá ter um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 617, 4GB de memória RAM e Android 6.0.1 Marshmallow, sendo que os 4GB de memória RAM surgem de forma impressionante para um terminal média gama.

sm-c5000-c5-geekbench

De uma forma um pouco genérica este novo Galaxy C5 surge um pouco como uma nova variante do Galaxy A5, mas com consideráveis melhorias no seu hardware. A linha de dispositivos Galaxy C é esperada no mercado chinês durante o mês de Maio, por isso a sua disponibilidade nos restantes mercados deverá ser conhecida após o seu lançamento.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *