Formula 1 no Eurosport passa a ser paga já este fim-de-semana

eurosport 2 Xtra

Era bom demais para ser verdade. Quando a Eurosport adquiriu os direitos de transmissão dos Grandes Prémios de Fórmula 1 para Portugal pensou-se que a prova rainha do desporto automóvel ia passar em sinal aberto. E assim foi durante as quatro primeiras provas da temporada. Mas isso acabou. A Eurosport criou o canal Eurosport 2 Xtra que será pago.

O Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1 é já este fim-de-semana, mas só o poderá ver se pagar para o ver. O novo canal Eurosport 2 Xtra entra nas grelhas dos principais operadores de tv por cabo em Portugal a um custo que oscila entre os 5 e os 7 euros, consoante a operadora.

O Eurosport 2 Xtra é totalmente dedicado aos desportos motorizados e, além da Fórmula 1, terá provas como o WTCC, GP2, GP3, Dakar e 24 Horas de Le Mans.

A Vodafone foi a primeira operadora a oficializar a entrada do novo canal na sua grelha por 4,99€ já a partir de amanhã, 11 de Maio.

A Vice-Presidente Executiva e Diretora-Geral do Grupo Discovery Networks Ibéria, que detem o Eurosport, afirma que com o Eurosport 2 Xtra irá “disponibilizar os nossos conteúdos mais relevantes, recorrendo às mais modernas tecnologias em multi-plataformas”. “Faz parte do nosso compromisso de continuar a alimentar a paixão dos fãs pelo desporto”, continua, para garantir estarem os responsáveis pelo grupo “plenamente convencidos de que a nossa oferta Premium não vai defraudar as expectativas dos espectadores.

Em breve, o Eurosport 2 Xtra irá disponibilizar vários conteúdos exclusivos e a transmissão multi-câmara, que permitirá ao espetador escolher a perspetiva da transmissão.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *