smartphone oneplus3 Mobile

OnePlus 3 pode ter duas versões


Depois do sucesso do OnePlus 2, a marca chinesa poderá estar a lançar o seu novo topo de gama, o One Plus 3, superturbinado e a um preço que deverá rondar os 310 dólares. Mas a grande novidade é que o novo smartphone bandeira da OnePlus poderá vir a ter duas versões.

De acordo com o site Gizmo China, o novo topo de gama da OnePlus poderá ter duas versões, no que diz respeito à memória RAM e à capacidade de armazenamento.

Mais uma vez, a marca chinesa aposta em bons dispositivos com preços extremamente competitivos e, a acreditar no site geralmente muito bem informado relativamente aos produtores chineses, a OnePlus prepara-se para lançar o OnePlus 3 ainda mais barato do que o OnePlus 2. O último teve um preço de lançamento de 329 dólares e o OnePlus 3 será colocado à venda a 310 dólares.

Relativamente às caraterísticas técnicas apontadas pelo site, o One Plus 3 terá um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Haverá também uma segunda variante com o mesmo processador Snapdragon 820, mas com 6 GB de RAM e 62 GB de armazenamento.

Os rumores apontam para que a data de lançamento seja o dia 18 de Maio e para que o novo topo de gama da OnePlus seja colocado à venda logo no início de junho.