Philips lança em Portugal uma nova máscara para pacientes de Apneia do Sono

Philips lança em Portugal uma nova máscara para pacientes de Apneia do Sono e VMNI

Philips Respironics, linha de negócio da Royal Philips lança em Portugal Amara View, uma máscara facial de mínimo contato que não cobre o nariz, evitando assim marcas vermelhas e irritação na pirâmide nasal, um problema comum nos pacientes de Apneia do Sono (CPAP) e Ventilação mecânica não invasiva (VMNI). No que respeita a eficácia, a Amara View ofrece maior rapidez na administração da terapia proporcionando a mesma estabilidade que qualquer máscara facial existente no mercado.

Amara View é a máscara mais pequena, ligeira e ergonómica que existe no mercado oronasal, desenhada para ofrecer soluções aos problemas mais comuns dos pacientes de CPAP e VMNI. Ao cubrir uma menor parte do rosto do paciente, reduz o volume e a armação diante dos olhos, permitindo o uso de óculos para leitura, ver televisão, usar o computador ou tablet antes de dormir.

Além de cómoda, a máscara ajusta-se perfeitamente à fisionomia do paciente e, devido aos seus clips de encaixe rápido, é de fácil colocação. O aparelho conta com uma estrutura modular adaptável a qualquer dimensão de almofada, bem como um confortável e macio arnês que ofrece maior segurança e estabilidade ao paciente, inibindo qualquer fuga de ar.

“Trata-se de uma nova geração de máscaras, desenhadas para proprcionar maior conforto ao paciente e facilitar a administração do tratamento “ afirma Mark D’Angelo, líder da linha de negócio de Sono da Philips. “ Amara View permite aos centros médicos e hospitalares oferecer aos actuais e novos pacientes uma solução que elimina os efeitos adversos deste tipo de tratamento. Além disso, a sua estrutura modular adaptável simplifica a gestão de inventários aos fornecedores de serviços saúde.”

Mais informações sobre a apneia do sono em: http://www.philips.pt/healthcare/consumer/saos/apneia-do-sono

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *