Prince deixou cofre com milhares de originais

originais de prince

O músico Prince deixou milhares de músicas originais dentro de um cofre. São tantos os temas que dariam para fazer um álbum por ano durante um século.

Não foi propriamente uma descoberta, porque já se sabia que o autor que foi encontrado morto a 21 de Abril tinha muitos originais em carteira e que estes estavam dentro do cofre. Mas, mesmo assim, os gestores nomeados pela justiça para administrar os bens do músico ficaram boquiabertos com a quantidade de temas que estavam dentro do cofre.

O cofre teve de ser arrombado porque Prince não deixou o código com ninguém. Enquanto não são determinados os herdeiros do ícone da pop, a sua fortuna será gerida por gestores nomeados pelo tribunal.

Prince tem uma irmã e cinco meio-irmãos que poderão vir a herdar os seus bens. Serão eles que decidirão o que fazer com os originais que a abertura do cofre agora pôs a descoberto.

https://youtu.be/1Lmq6RDn5O8

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *