novo smartphone da wiko Mobile

Wiko Jerry: smartphone premium a 99 euros



O Jerry é a nova aposta da Wiko. Este smartphone dual-sim com ecrã de 5 polegadas e um processador quad-core aparece no mercado português com um preço de combate de 99 euros.

A Wiko apresentou o seu novo trendy smartphone incluído na gama Y. Com um design premium em metal, cores frescas e o mais recente  SO Android, o Marshmallow 6.0, o novo Wiko JERRY vai apresentar-se como um verdadeiro companheiro para o dia-a-dia e um acessório de moda.

O novo equipamento da Wiko possui um ecrã de 5’’, munido da tecnologia IPS, oferecendo a visibilidade perfeita de qualquer conteúdo multimédia independentemente do ângulo. Para apoiar esta experiência multimédia e assegurar uma grande fluidez está o processador Quad-Core a 1.3 GHz, apoiado por 1GB de RAM e 8GB de ROM, extensíveis via micro SD em mais 64GB. Além disso, possui funções OTG, que lhe permite ligar a dispositivos externos e aumentar ainda mais a memória.

Para dar um toque especial ao entretenimento, o novo smartphone vem ainda com o mais recente sistema operativo Android Marshmallow 6.0, que dá acesso a mais de 1,6 milhões de apps, serviços inteligentes, atalhos superúteis e até dicas para optimização de bateria.

O Wiko JERRY apresenta-se como um “trendsetter”. Possui um design premium em metal, estando disponível em várias combinações de cores pop e uma linha delicada em redor da moldura para um maravilhoso toque a duas cores. Pode escolher entre as seguintes combinações: Turquesa/ Prateado, Preto / Cinzento espacial ou Cor-de-rosa/ Prateado.

Como vem sendo habitual nos equipamentos Wiko, além das funções de Dual SIM, o Wiko JERRY possui também duas câmaras. A câmara traseira tem 5MP e várias funcionalidades para usar na altura de tirar a fotografia, como modo profissional com diferentes modos automáticos de captura rápida, permitindo tirar magníficas fotos mesmo em ambientes de pouca luminosidade. A câmara frontal de 2MP possui um Flash no ecrã, o que significa que esta fica mais brilhante quando tira uma fotografia, iluminando a cara de quem entra na foto. Desta forma é possível tirar magníficas selfies independentemente da luminosidade, acrescentando ainda a função selfie panorámico, permitindo que todos possam entrar na foto.

O Wiko JERRY vem também munido do interface de utilizador Wiko UI, que foi desenhado e elaborado para facilitar a utilização do smartphone. O JERRY vai oferecer uma experiência perfeita, widgets divertidos, dicas úteis e mesmo conselhos sobre como tirar o máximo do teu dispositivo através da função Assistente de telefone.

O novo equipamento da Wiko inclui uma bateria de 2000 mAh Li-ion com capacidade de suportar até 444h em stand by, 20h em utilização 2G e até 12,5h em 3G, e possui dimensões de 145.1×73.5×9.6 mm, com um peso de apenas 166g (incluindo bateria).

O novo modelo da Wiko estará disponível a partir de 1 de Junho a um preço recomendado de 99 euros.