Xiaomi Mi Max Mobile

Xiaomi Mi Max surge na TENAA e deve ser lançado dia 10 de Maio


O novo Xiaomi Mi Max foi finalmente desvendado! Ainda não se trata de um anúncio oficial, mas o novo topo de gama da fabricante chinesa surgiu agora no site da TENAA e isso significa que deverá estar apenas a alguns dias de ser anunciado na China.

Até ao momento sabe-se que o Mi Max terá um ecrã de 6,4 polegadas, processador hexa-core Snapdragon 808, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna (provavelmente expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 16 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais e Android 6.0.1 Marshmallow.

Este será o dispositivo fabricado pela Xiaomi mais fino de sempre e apresenta um design minimalista e elegante tal como a fabricante já nos habituou. As informações que circulam sobre o seu preço apontam para um valor a rondar os 140 euros.

Xiaomi Mi Max TENAA

O lançamento oficial do Xiaomi Mi Max será no dia 10 de Maio e poderemos esperar mais novidades durante o evento sobre o novo smartwatch para crianças, Mi Bunny, e também sobre a nova interface MIUI 8.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *