Chronopost cria Prémio para empreendedores digitais Notícias

Chronopost lança Prémio para empreendedores digitais


O prémio e-Empreendedor Chronopost tem por objetivo incentivar e promover o comércio eletrónico e as candidaturas já estão abertas. O prémio tem o apoio institucional do Ministério da Economia e no final será apenas escolhido um vencedor, que receberá uma série de prémios que possibilitarão a consolidação do negócio

O Prémio e-Empreendedor Chronopost vai premiar os melhores negócios online em Portugal. O projeto conta com o apoio institucional do Ministério da Economia e com a parceria de algumas das entidades de maior relevo nas vertentes de ensino e formação, ciência e investigação, associativismo, media, sistemas de pagamento e auditoria.

A Chronopost lança um prémio de apoio aos empreendedores digitais que pretende reconhecer, identificar e premiar os melhores projetos online implementados em Portugal que criem valor para as pessoas e para a comunidade. O Prémio e-Empreendedor Chronopost é aberto a todos os projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria, e as candidaturas decorrem até ao dia 27 de Julho, em http://www.chronopost.pt/solucoes-empresariais/premio-e-empreendedor-chronopost

As candidaturas submetidas serão avaliadas por um Júri composto pelas entidades parceiras, tendo em conta os critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.

Os três melhores projetos farão parte de uma lista de pré-finalistas e, desses, será selecionado apenas um vencedor. Este terá acesso a um número de prémios que vão desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay ou condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

Os objetivos deste Prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional são inquestionáveis”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o Apoio Institucional do Ministério da Economia, e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.