FamilyTime - A forma ideal de Monitorar o Telefone das Crianças Mobile

FamilyTime – A forma ideal de monitorizar o telefone das crianças


Monitorização do telefone das crianças! Este é uma das primeiras preocupações de todos os pais, visto que as crianças estão de tal forma conectadas que se torna difícil para os pais manter o controlo de suas atividades. Concorda? Bem, você irá concordar, caso tenha filhos com o seu próprio smartphone! Sendo um pai, eu entendo a sua preocupação e apresento-lhe uma forma de monitorizar o telefone das crianças. Aqui vai!

Monitorizar Digitalmente!

Sim, é verdade. Corte o diamante com diamante. Isto é, é recomendável que você não se torne um pai intrometido, que esteja sempre a interrogar os seus filhos sobre o que fazem, com quem falam, apps que usam, a que fóruns sociais se juntam ou os lugares que visitam, etc, quando existe uma solução para conceder liberdade às crianças, mantendo um controlo sobre as suas actividades. A solução é FamilyTime, aplicação de controle parental!

O que é a App FamilyTime?

App FamilyTimeFamilyTime é uma aplicação de controlo parental prática e flexível, que ajuda os pais a manterem-se informados sobre as atividades dos seus filhos, online e offline. A filosofia básica da app é capacitar os pais no sentido de garantir a segurança das crianças e ajudá-los a estabelecer uma forte ligação com seus filhos. Você pode sempre monitorizar e gerir as atividades do seu filho, seu paradeiro, comportamento web e igualmente o uso que fazem do smartphone. A app tem duas versões diferentes. Uma é para o pai e outra para a criança. A versão do pai é chamada de FamilyTime – painel de controle e a outra, FamilyTime app para crianças.

O que é a App FamilyTime? FamilyTime – painel de controle apresenta a visão geral de todos os dispositivos e perfis ligados à sua aplicação de uma forma mais simples. Sob o perfil de cada criança, você terá diferentes opções de relatórios, configuração, etc. A partir daqui pode ver relatórios dos contatos do seu filho, registos de chamadas, favoritos, histórico de localização, histórico da Web, app de “lista negra” e uma série de outras opções. Também pode terminar sessão da app a qualquer hora.

De que forma a Aplicação o pode ajudar?

Usar a app é a melhor abordagem, pois pode ajudar os pais a monitorizar os dispositivos dos seus filhos, sem serem intrometidos ou os chamados pais galinhas. Para que a aplicação funcione, será necessário o consentimento por parte dos filhos, mas com um pouco de persuasão isso não será difícil. Com a app na mão, os pais podem:

  • Manter-se atentos aos histórico de navegação dos seus filhos, juntamente com a data e hora de cada URL.
  • Ver os seus marcadores e favoritos.
  • Monitorizar regostos de chamadas e verificar os detalhes do autor da chamada e exibir sua calendarização, juntamente com detalhes de data.
  • Refletir contatos e ver todos os contatos salvos no telefone do filho, juntamente com os detalhes listados.
  • Lista de contatos referenciados, com alertas de conexão.
  • Verificar todas as suas apps instaladas, juntamente com a versão da app e a data de instalação.
  • Bloquear apps e jogos questionáveis.
  • Verificar o histórico de localização e manter-se informado sobre onde seus filhos estiveram o dia todo.
  • Adicionar locais específicos à Lista de lugares e receber alertas de quando seus filhos entram ou saem dos mesmos.
  • Colocar bloqueios de tela a qualquer momento, não querem que as crianças usem seus smartphones.

Isso não é tudo, existe uma série de outros recursos úteis que podem ajudar os pais a melhorar a sua conectividade com seus filhos a qualquer momento, com alertas SOS e PickMeUp.

Atue de forma Inteligente!

As crianças são nativos digitais, mas isso não as torna imbatíveis. Você pode sempre rastrear as suas pegadas digitais, usando a aplicação de controle parental FamilyTime. Por isso ate de forma inteligente e seja rápido!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *